terça-feira, 29 de julho de 2008

Na sala não tem sol logo o boné é desnecessário;
Se eu me comportar, o orkut na sexta vou acessar;
Se eu faltar, a internet não a de acessar;
A professora é carente e precisa da minha atenção;
Aliás, a Sally é minha professora e não minha mãe;
Essa é sala onde me tornarei operador de informática, não a lan house da esquina;
Ensinar depende da professora, aprender depende de mim;
Sei que após o lanche devo retornar, não tem volta porque não quero;
Educação se trás de casa higiene também ou seja, boa-tarde e lixeira não fazem mal á saúde;
Maria e João e dedão sapa não irei pagar ( darei de graça mesmo);
Estagio não é emprego, que também não é profissão , acaba logo com isso que está doendo minha

7 comentários:

eulindna disse...

Se anime, aqui todo mundo é chegado!

jessica machado disse...

goste do seu blog

Sally Barroso disse...

Ok, passei pelo seu blog.

lucas disse...

gostei do blog so faltou uma cor verde ta des nos visite esperamos com sua presensa e agradecemos

Sally Barroso disse...

Ainda tem link dos colegas escrito errado. Os ditados devem ser apagados, e obter três postagens por semana.

Sally Barroso disse...

kerido Cícero! Saudações divinas! Kmo vai? E a família? E o dedão? Espero que estejam todos bem. Bom, leia com a tenção: enviei um email, solicitando aos amados alunos que apaguem os ditados, vc recebeu? Três postagens por semana, isso te lembra alguma koisa? Notícias sobre as Olímpiadas? Ler email? Alllloooouuuu!!!!

jonathan disse...

Massa sei blog!